Instrutores

Prof. Dr. David Ferez – Responsável

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal de São Paulo (1982) e doutorado em Medicina (Cirurgia Cardiovascular, Torácica e Anestesiologia) pela Universidade Federal de São Paulo (1992). Atualmente é professor adjunto da Universidade Federal de São Paulo. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Anestesiologia e Terapia Intensiva.

Veja curriculum completo

Dr. Fernando Antonio N. da C. Martins – Co-responsável

Graduado pela Universidade Federal do Maranhão em 1994; Especialização em Anestesiologia pela Santa Casa de Ribeirão Preto em 1997; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 2005; Mestre e Doutor em Ciências – pela Universidade de São Paulo.

Dr. João Soares de Almeida Jr – Co-responsável

Graduado pela Escola Paulista de Medicina em 1987;
Especialização em Anestesiologia pela Escola Paulista de Medicina em 1990;
Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1991;
Foi Membro da Comissão Científica da Sociedade de Anestesiologia de São Paulo;
Foi Primeiro Secretário na Diretoria da Sociedade de Anestesiologia de São Paulo;
Atualmente é Diretor-Secretário da SEMESP.

Dr. José Slikta Filho – Co-responsável

Graduado Escola Paulista de Medicina em 1960; Especialização em Anestesiologia pela Escola Paulista de Medicina em 1964; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia;

Dr. Raimundo Rebuglio – Co-responsável

Graduado Faculdade de Medicina de Valença em 1975; Especialização em Anestesiologia pelo CET do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo em 1980; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1990; Presidente da SBA no ano de 1990 a 1991; Presidente da Comissão de Honorários Médicos da SAESP no ano de 1993.

Dr. Ricardo Carvalhaes Machado – Co-responsável

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Severino Sombra em 1981; Especialização em Anestesiologia pelo CET do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo em 1984; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1989. Atualmente é Diretor do Hospital Casa de Saúde Santa Rita.

Dr. Sérgio Stanicia – Co-responsável

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade de Marília em 1979; Especialização em Anestesiologia pelo CET do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo em 1983; Título superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1987.

Dr. Carlos Eduardo Lichtenberger – Instrutor

Graduado pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo em 1978; Especialização em Anestesiologia pela Escola Paulista de Medicina em 1981; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1989. Atualmente é Presidente do Hospital Casa de Saúde Santa Rita.

Dr. Luis Veras Lobo – Instrutor

Graduado pela Faculdade de Medicina de Campina Grande na Universidade Federal da Paraíba em 1982; Especialização em Anestesiologia pelo CET na Beneficência Portuguesa de São Paulo; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1990; Atualmente faz parte da Diretoria do Hospital da Beneficência Portuguesa.

Dr. Michel Welycochatko – Instrutor

Graduado pela Universidade do Distrito Federal – Faculdade de Ciências Médicas em 1956; Especialização em Anestesiologia pela Escola Paulista de Medicina em 1966; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1983.

Dr. Paulo Cesar Imperatriz – Instrutor

Graduado pela Faculdade de Medicina da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” em 1989; Especialização em Anestesiologia pelo CET do Hospital da Beneficência Portuguesa de São Paulo em 1994; Titulo Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 2000.

Dr. Walter Masaru Yoshimoto – Instrutor

Graduado pela Escola Paulista de Medicina em 1970; Especialização em Anestesiologia pela Escola Paulista de Medicina em 1979; Título Superior em Anestesiologia pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia em 1983.